3 de jun de 2016

Meu Look #1



olá meninas, aqui em SC ta muitoooo friooo
E hoje eu fiz um look bem fofo e quentinho pra vocês se inspirarem
eu escolhi uma blusa bem larguinha que comprei na HAVAN
um casaquinho e calça bem simples
e um tênis que comprei na MARISA







Eu sou aquela pessoa que ama inventar
então pra não ficar muitooo simples
coloquei um chapéu e óculos <3
só esqueci de bater foto do óculos rsrsrs

































A make ficou por conta da mary kay, eu vou fazer um post separado falando da minha make pra vocês pois tenho algumas coisinhas bem legal para contar pra vocês <3







Eai meninas, o que acharam ? gostaram? falem ai nos comentários pra eu saber HAHA
Beijinhos até o próximo!

5 de mai de 2016

Tudo Errado.


Porque é a unica pergunta que sei fazer, 
Porque tantas coisas ruins; 
Porque tanto vem e vai;
porque tanta solidão;
Porque tanta briga;
Porque tanto desemprego;
Porque tanta depressão.. e por ai vai.



As vezes me preocupo tanto com essas coisas, que acho que estou ficando louca,
não tenho o que esperar deste mundo se não o pior e o mais desagradável. Eu esperei tanto da felicidade, que hoje ela passa bem longe de mim, lagrimas é tudo o que eu tenho agora.
Queria ajudar o mundo, queria trazer felicidade para as pessoas, mas, não posso, pois nem para mim mesma consigo tais coisas.
Tudo artificial, a grande maioria do que vivemos é artificial.
Me vejo tão perdida no meio de tanto conhecimento, de tanta tecnologia, que as vezes acho que não sou deste mundo ou talvez eu só não sou dessa época, vai sabe né?!


(imagens retiradas do Tumblr).

29 de abr de 2016

A Diva da Thai

Hello, I am Pri!
Gente, o post de hoje vai ser bem legal, eu pedi para a Thai do canal Thai, Floresceu
ela é uma fofa, quando pedi a ela alguns look's e para responder algumas perguntinhas

vamos lá ?








o que vocês acharam dos look's ? amei todos, bem legal para se inspirar na hora de montar nosso look.

eu fiz umas perguntinhas para ela sobre estilo e tudo mais...

* qual seu estilo ?

Eu não consigo definir um estilo pra mim, tudo depende estritamente do meu humor naquele dia hahah visto do girly à lookzinhos despojados, mais podrinhos.

* o que vc acha de tanta beleza que existe nas pessoas e em todos os diferentes estilos ?

 Eu como aquariana sou uma admiradora da diversidade. E a diversidade de estilo me encanta particularmente por que é um reflexo da nossa personalidade, não deve existir regras pra nossa expressão, muito menos padrões estúpidos.

* tem algum estilo que é bem diferente mas que vc ama? Ou algum q vc acha lindo mas não combina com vc ? 

Não consigo pensar em nenhum agora, o que eu gosto só vou lá e uso
Eu não sei se se enquadra em estilo diferente, mas eu realmente amo a moda indiana.

* qual sua inspiração na hora de montar seus looks ? E tirar as fotos ?

Eu sou muito livre quanto a montar looks, eu gosto da liberdade em poder me expressar através do que visto e de como me pareço. Mas para poses e afins me inspiro muito na Gabriela Sales do Rica de marré.

* Diga algo especial para meninas e meninos que não tem coragem de digamos assumir seu estilo ( por exemplo eu sempre gostei de fazer minhas moda andar bem diferente, mas, sempre tive medo e vergonha) o que vc diria para tantas pessoas que se sentem assim?


LIGA O FODA-SE! Até onde eu e você temos certeza a vida é só uma, não é mesmo? A opinião dos outros não reflete ao que somos. O importante é você se sentir bem, não importa se seja numa saia palito com blusa de tricô com bolinhas e lantejoula ou numa calça jeans básica. Seja você! 

Eai, gostou ? eu amei, quer conhecer o trabalho dela ? Clique Aqui - Thaí, floresceu
Bye, bye <3

21 de abr de 2016

Pijamas

hello, i am Pri!
tudo bem com vocês?
o post de hoje é sobre pijamas, mas, 
não pijamas normais, 
pijamas de BICHINHOS <3

vamos as fotinhas:











Gente na boa, tem como não amar? não existe pessoa nem idade que regista.
por enquanto eu não tenho nenhum, mas logo logo vou ter <3
eai, gostaram ?
(todas as imagens foram retiradas da we heart it)
bay bay <3 !

17 de abr de 2016

Cachorro

Oii gente aqui é a lari eeee e hoje vim falar de...CACHORROS❤
impossível não amar essas coisas fofas ...
Eu sou louca por cachorros e acho que eles foram criados pra nos dar mais amor,mais alegria...tudo de bom
Eu tenho apenas um cachorro e o nome dele é dimy meu Bebezinho huehuehue ele tem 3 ou 4 anos não me recordo
Mas amo de paixão❤
Eu trouxe umas fotinhas pra vocês verem de alguns cachorros que eu amei e achei muito fofoooos❤

Xau gentee um beijo e ate a proxima publicacao❤