5 de mai. de 2016

Tudo Errado.


Porque é a unica pergunta que sei fazer, 
Porque tantas coisas ruins; 
Porque tanto vem e vai;
porque tanta solidão;
Porque tanta briga;
Porque tanto desemprego;
Porque tanta depressão.. e por ai vai.



As vezes me preocupo tanto com essas coisas, que acho que estou ficando louca,
não tenho o que esperar deste mundo se não o pior e o mais desagradável. Eu esperei tanto da felicidade, que hoje ela passa bem longe de mim, lagrimas é tudo o que eu tenho agora.
Queria ajudar o mundo, queria trazer felicidade para as pessoas, mas, não posso, pois nem para mim mesma consigo tais coisas.
Tudo artificial, a grande maioria do que vivemos é artificial.
Me vejo tão perdida no meio de tanto conhecimento, de tanta tecnologia, que as vezes acho que não sou deste mundo ou talvez eu só não sou dessa época, vai sabe né?!


(imagens retiradas do Tumblr).

2 comentários:

  1. Interessante seu post, pois o que existe nesse mundo é só coisa ruim. As pessoas tem que ser mais amaveis.
    www.paularopkevigano.blogspot.com

    ResponderExcluir